quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


O brinco certo para cada tipo de penteado

374229 04 Penteados classicos 600 O brinco certo para cada tipo de penteado
Coques caem bem com brincos cheios de brilho
Qual a melhor opção de pares de brincos para cada tipo de penteado? Conheça algumas dicasque a ajudarão a não errar na hora da escolha. Seja com o cabelo preso, em coque, solto ou mesmo curto, para cada formato do seu cabelo há um brinco ideal.
A mulher vive buscando a perfeição no look. Para poder sempre dar aquele ‘up’ no visual, o universo feminino vive em busca de novos acessórios, por vezes muito provocantes. Os brincos são um dos exemplos de acessórios que podem completar o visual da mulher. Eles são utilizados pelas mulheres há anos, visando sempre a valorização de seus rostos.
Apesar da sua grande utilidade é necessário ter cuidado ao usá-los. Um mesmo par de brincos pode deixar a mulher deslumbrante, como pode destruir toda a combinação. Para poder acertar no visual, daremos algumas dicas de como utilizar os brincos, sem errar.

Combinação perfeita com o penteado

Diferente do que muita gente pensa, o brinco deve estar em harmonia, não só com a roupa que a mulher está usando, mas também, com o tipo de penteado. Como os brincos são utilizados nas orelhas, eles devem, em associação com o penteado e a maquiagem, criar um look agradável e, ao mesmo tempo, com muito estilo.
374229 candelabros O brinco certo para cada tipo de penteado
Brincos de candelabro, ideais para se usar com coques

Acerte na escolha

Veja alguns tipos de penteados comumente usados em combinação com o tipo de pares de brincos. Conheça um pouco mais e arrase no visual.
  • Rabo de cavalo: se você optar em sair de casa com esse tipo de penteado, opte por brincos pequenos ou médios e de formato arredondado. Porém, caso o rabo de cavalo seja sua opção para uma festa, escolha o mesmo formato de brincos, mas com mais brilho do que o usual.
  • Coque: nesse tipo de penteado você poderá ousar mais, portanto opta por pares de brincos ditos ‘candelabros’, com bastantes pedras e brilho.
  • Cabelo longo e solto: se você prefere deixar os cabelos ‘esvoaçantes’, a opção de brinco que melhor combina são as argolas. Estas podem variar quanto a suas formas e detalhes, lembrando sempre que deve existir uma harmonia entre a roupa, o penteado e os acessórios.
  • Cabelo curto e solto: nesse caso, opte por brincos em ‘botão’. Vale qualquer forma de brincos, desde os mais simples até os mais cheios de glamour. Porém, o que mais valorizará o visual, será os de pérola.
Em resumo, para que você possa sempre aparecer linda e deslumbrante, opte por pares de brincos que possam valorizar o seu tipo de rosto, assim como o tipo de penteado. Eles, em associação com uma roupa cheia de estilo, ajudarão a arrancar elogios por onde você passar. Prove e confira!
Fonte: www.mundodastribos.com